Telefones Golden Cross

Telefone Golden Cross

Utilizar o telefone Golden Cross é a melhor alternativa para entrar em contato com a operadora e esclarecer dúvidas a respeito do plano de saúde contratado e também resolver problemas.

Para melhorar ainda mais a experiência entre beneficiário e operadora, a Golden Cross disponibiliza diversos canais que você pode entrar em contato, inclusive alguns canais funcionam 24 horas por dia para melhor atender cada cliente.

Telefone central de serviços Golden Cross

O canal da Central de Serviços Golden Cross você pode utilizar para buscar informações importantes a respeito do plano de saúde. Através dele você pode solicitar informações sobre mensalidade, cobertura, carência, reembolsos, entre outros.

Para 2ª via de documentos e alterações cadastrais e contratuais o canal fica disponível de segunda a sexta, das 8h às 20h. ​Para indicação de rede referenciada e acompanhamento de liberação de senha, a central de serviços fica disponível de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Para casos de extrema necessidade, como I​ndicação de Rede para procedimentos emergenciais e atendimento de urgência e emergência, o canal da central de serviços funciona todos os dias e por 24h. Confira o telefone Golden Cross da central de serviços:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 2001;
  • Demais localidades: 0800 729 2001​.

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Qual o telefone da Golden Cross para contratação?

O telefone Golden Cross para contratação que você deverá ligar para contratar um plano de saúde com qualidade é o seguinte:(11) 3256-7276

Se você ainda não contratou um plano da operadora Golden Cross e está em busca de uma boa prestação de serviço e um plano que atenda a todas as suas expectativas, saiba que essa operadora cumpre com os requisitos que você necessita.

Telefone para serviço de atendimento ao consumidor (SAC) Golden Cross

O SAC é um dos melhores canais de contato com uma empresa. Ele serve para tirar dúvidas, resolver problemas, obter informações, pedir cancelamento, fazer elogios e também dar sugestões. Através desse canal, a experiência entre cliente e empresa é mais eficaz e produtiva.

O SAC é de extrema importância para que uma empresa conheça a satisfação de seus clientes. Além disso, a empresa consegue ter ideia de como outros segmentos que fazem parte da relação cliente/empresa estão funcionando, como por exemplo, a qualidade da assistência médica da rede credenciada.

O telefone Golden Cross do SAC é um serviço que está disponível 24 horas por dia e sete dias por semana. Ele também conta com profissionais treinados que vão atender cada cliente de forma excepcional. Confira o número do SAC da Golden Cross:

  • SAC: 0800 728 2001​.

Telefone para pessoas com deficiência auditiva Golden Cross

Para promover maior inclusão, a Golden Cross possui um canal exclusivo para atender pessoas com deficiência auditiva. Através desse canal, o beneficiário pode tratar de qualquer tipo de assunto.

Mas antes de utilizar esse meio, é preciso ressaltar que será necessário ter o aparelho compatível com sua deficiência para interagir com a central. Veja a seguir e confira o número:

  • Deficientes auditivos (SAC): 0800 727 2001​.

Fale conosco Golden Cross

Caso você prefira, a Golden Cross disponibiliza um meio online para contato. Através do Fale Conosco você pode enviar suas dúvidas, fazer sugestões, elogios e até mesmo reclamações.

Através desse meio, as mensagens serão respondidas por email, em um período que pode levar até 3 dias úteis. Para isso, é fundamental o seu e-mail ser correto e atualizado e para utilizar esse modo de contato, basta clicar acessar o Fale Conosco e seguir as instruções.

Ouvidoria Golden Cross

A ouvidoria é mais um canal que o beneficiário pode utilizar para entrar em contato com a operadora. Caso você esteja insatisfeito e suas solicitações não foram atendidas através do telefone Golden Cross destinado ao SAC, o canal da Ouvidoria é a melhor alternativa.

Você pode utilizar a ouvidoria quando ocorrer as seguintes situações:

  • Caso não esteja satisfeito com a solução da sua demanda;
  • ​Se o prazo para a resposta de sua solicitação estiver vencido;
  • Se quiser elogiar ou sugerir algo para a Golden Cross.

Esse canal está disponível online e para utilizá-lo, deverá preencher um formulário seguindo as instruções designadas na página do site da operadora. Para isso, basta acessar a página da Ouvidoria Golden Cross.

Qual o aplicativo Golden Cross?

Se você preferir, a Golden Cross possui aplicativo desenvolvido para celulares e tablets. Essa é uma maneira muito prática e eficiente para entrar em contato com a operadora e acessar os serviços do seu plano. Você pode fazer o download na respectiva loja do seu sistema. Confira:

Outros canais da Golden Cross

Para ampliar ainda mais o contato e o acesso à informação, a Golden Cross possui redes sociais que promovem uma interação ainda maior entre beneficiários e operadoras. Confira a seguir:

Agora que você já sabe para qual telefone Golden Cross deve ligar e quais os canais disponíveis para entrar em contato com a operadora, certamente a sua experiência com o plano de saúde será mais eficiente.